Capa da notícia
Varejo de Moda | Publicada em: 29/07/2022

Senac e Sindilojas trazem Arlindo Grund a Goiânia em evento inédito

Famoso consultor de imagem e moda ministrará palestra a varejistas dos ramos de roupas e calçados no I Encontro de Moda do Sindilojas-GO. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas

Conhecido em todo o Brasil por ter apresentado um famoso programa de moda na TV, o consultor de imagem e moda Arlindo Grund desembarca em Goiânia no próximo dia 2 de agosto para palestra no Sindilojas-GO (Sindicato do Comércio Varejista no Estado de Goiás) exclusiva a lojistas dos segmentos de roupas e calçados. 

Arlindo será a principal atração do I Encontro de Moda do Sindilojas-GO, evento organizado em parceria com o Senac (Sistema Fecomércio/Sesc) e outras marcas apoiadoras. O consultor falará sobre o cenário de varejo da moda para 2023/2024. A programação começa às 18h. As inscrições são gratuitas e as vagas, limitadas. Lojistas interessados em participar do evento devem se inscrever on-line, pelo site sindilojas-go.com.br.

O I Encontro de Moda do Sindilojas-GO terá também exposição de novos produtos das marcas apoiadoras do evento (preview da estação primavera-verão 2022/2023); espaço para networking; sorteio de viagens e brindes; e coquetel oferecido aos participantes.

Presidente do Sindilojas-GO, Cristiano Caixeta esclarece o objetivo do evento. "O nosso propósito é trazer tendências do que os lojistas podem fazer para melhorar as vendas em suas empresas", resume o líder classista.

Para o diretor regional do Sesc e Senac, Leopoldo Veiga Jardim, Goiânia está cercada de grandes talentos no ramo da moda, possuindo enorme potencial para o comércio varejista. “O primeiro Encontro de Moda do Sindilojas vem para contribuir com o avanço dos comerciantes goianos de moda. É um evento extremamente importante, que traz as tendências mais atuais para os lojistas do setor, e o Senac não poderia deixar de estar presente na organização”, afirma.

Sobre Arlindo Grund

Pós-graduado em Marketing pela Faculdade Getúlio Vargas e especialista pela Universidade Federal Rural de Pernambuco, Arlindo Grund esteve 12 anos à frente do programa Esquadrão da Moda e também estrelou o Tenha Estilo, ambos as atrações líderes de audiência do SBT. Arlindo também apresentou no Canal Sony o programa A Roupa Ideal. Nas redes sociais ele compartilha um pouco mais de suas dicas.

O I Encontro de Moda do Sindilojas-GO é realizado com apoio da Via Uno, Rider, Azaleia, Zaxy Nina, Sestini, Pega Forte, Klin, Goiâniacal, Pega Forte Kids, Mormaii, World Colors, Grendha Bela, Ipanema, Ipanema Kids, Grendene, Grendene Kids, Beira Rio, Moleca, Actvitta, Modare ultra conforto, Molekinha, Molekinho, BR Sport, Trifil, Amarê Fashion, NC Extreme, Vizzano e Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Serviços.


Ver todas as notícias
Voltar para o topo