Capa da notícia
Tecnologia | Publicada em: 10/03/2023

Faculdade Senac abre inscrições para cursos de extensão gratuitos

O interessado deve preencher o formulário de inscrição até o dia 17 de março

A Faculdade Senac está com inscrições abertas para os cursos de extensão em inteligência artificial e introdução à linguagem Python de forma gratuita. As aulas serão on-line, aos sábados e as inscrições devem ser feitas até o dia 17 de março.

O uso da linguagem Python teve um aumento considerável no mundo do trabalho, sendo considerada uma das principais linguagens de programação atualmente. Essa linguagem pode ser usada para desenvolver sistemas desktop, web e scripts, o que a torna bastante flexível. O curso de Introdução à Linguagem Python será realizado nos dias 18 e 25 de março, 15 e 29 de abril e 06 de maio, das 14h às 18h. A inscrição deve ser feita aqui. A programação das aulas vai desenvolver sintaxe básica de Python, listas, tuplas, conjuntos e dicionários, orientação a objetos, módulos Python e avaliação final

Com a crescente demanda por aplicações que envolvam inteligência artificial, o aprofundamento no tema se torna essencial para os profissionais da área que desejam atingir destaque no mercado. Este curso de extensão tem como objetivo apresentar aos alunos as técnicas básicas de Inteligência Artificial. Durante o curso serão desenvolvidas as atividades sobre agentes inteligentes, pensamento computacional, lógica Fuzzy, algoritmos bio inspirados, aprendizagem de máquina e avaliação final. As aulas do curso de inteligência artificial serão nos dias 08 e 22 de abril, 13 e 27 de maio e 10 de junho, das 08h às 12h. A inscrição deve ser feita aqui.

Ver todas as notícias
Voltar para o topo