Capa da notícia
Educação Profissional | Publicada em: 04/09/2023

Faculdade Senac Goiás realiza formatura de 5 cursos tecnólogos

Solenidade aconteceu na noite do dia 31 de agosto, em Goiânia

Na noite do dia 31 de agosto a Faculdade Senac Goiás realizou a formatura dos alunos dos cursos tecnólogos em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação, Design Gráfico, Gestão Comercial e Estética e Cosmética. O evento aconteceu no auditório do Sesc Cidadania, em Goiânia, onde os formandos receberam amigos e familiares que prestigiaram a solenidade.

Participaram da mesa diretiva representando o paraninfo das turmas, presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac, Marcelo Baiocchi, o presidente do Sindinformática Marco César Chaul; representando o diretor do Sesc e Senac, Leopoldo Veiga Jardim, a gerente de Educação Sesc e Senac Luciana Carniello; o diretor Faculdade Senac Goiás, professor Manoel Xavier Ferreira Filho; os coordenadores dos respectivos cursos; o professor homenageado dos cursos de Tecnologia da Informação, Roussian Di Ramos Alves Gaioso; o convidado Geraldo Dias Filho, presidente do Sindicato dos Corretores de Imóveis no Estado de Goiás; e o convidado Fábio Alves Ribeiro, presidente em exercício do Sindicato dos Representantes Comerciais e das Empresas de Representação Comercial no Estado de Goiás.

Em seu discurso, a gerente de Educação do Sesc e Senac, Luciana Carnielo, destacou a atuação do Senac Goiás na Educação Profissional e a excelência dos alunos formados pela instituição. “Nesta caminhada de desenvolvimento de competências e habilidades para o mundo do trabalho, o Senac assume um papel protagonista na Educação Profissional Tecnológica no Brasil como um todo. Por ser uma instituição com tradição e histórico de sucesso consolidado, entrega a seus alunos a possibilidade de aprender uma ocupação profissional por meio da experimentação prática do que será exigido dele após formado. E o que isso significa? Que vocês são os melhores”, destacou Carnielo. 

O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac, Marcelo Baiocchi, destacou o papel formativo do Senac. “Há mais de 70 anos o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial é um grande aliado da sociedade, preparando os profissionais para o mundo do trabalho com cursos atuais e necessários, que fomentam o mercado de a economia. Desejo que os nossos formandos aproveitem as oportunidades usando todo conhecimento que adquiriram em nossa instituição. Parabéns a todos”, desejou Baiocchi. 

Leopoldo Veiga Jardim, diretor do Sesc e Senac, também enviou felicitações aos formandos. “Desejo que esses novos profissionais alcem voos cada vez mais altos, que continuem se desenvolvendo e impactem muito o mundo à sua volta através da sua profissão. Desejo sucesso a cada um”, parabenizou o diretor.

Ver todas as notícias
Voltar para o topo