Capa da notícia
Gestão de Carreira | Publicada em: 05/09/2023

Como fazer as melhores escolhas para sua vida profissional

Ouça gratuitamente pelo Spotify

"Se você não sabe para onde ir, qualquer caminho serve". Já ouviu essa frase? Pois é, ela se aplica muito bem ao tema do último episódio do MercadoLógico, o podcast do Senac Goiás, “Gestão de carreira: como fazer as melhores escolhas para sua vida profissional”.

Se você não sabe aonde quer chegar profissionalmente, realmente qualquer caminho vai servir! Estar atento à gestão da sua carreira é muito importante para você que deseja ser um profissional bem-sucedido. Mas gestão de carreira não é só isso e tem a ver também com aprender coisas novas e desenvolver habilidades que vão te ajudar não só a alcançar um cargo específico, mas também a aproveitar as oportunidades que vão aparecer ao longo da sua vida.

Por isso, quanto mais cedo você começar a planejar o seu futuro profissional e colocar em prática as estratégias que você escolher, mais chances vai ter de sucesso. É isso que você quer? Então vem ouvir o nosso episódio que já está no ar!

OUÇA AGORA NO SPOTIFY

Aproveite para compartilhar!


MercadoLógico

O MercadoLógico é o podcast em áudio e vídeo do Senac Goiás. A produção é um oferecimento do Sistema Fecomércio e vai ao ar quinzenalmente às terças-feiras, às 17h, com episódios completos, e aos sábados, às 10h, com o resumo do episódio da semana.

Com o MercadoLógico o ouvinte vai acompanhar as tendências e novidades dos mundos do trabalho, dos negócios, da inovação, do empreendedorismo e da transformação digital, nas áreas de Gestão, Tecnologia, Gastronomia, Saúde, Beleza e Moda, sempre com uma abordagem leve e descomplicada.

Acompanhe plataformas de streaming e pelo canal do Senac Goiás no YouTube


OUÇA OUTROS EPISÓDIOS: 

EP#13 Inovação e Soluções Criativas: o Poder do Design Thinking na Gestão

EP#12 Agronegócios: otimize seu comercial e aumente suas vendas

EP#11 Tudo que um cuidador de idoso precisa saber

EP#10 Quero abrir um restaurante, por onde começar?

EP#9 Consultoria de Imagem e Estilo: tudo que você precisa saber para começar na carreira

EP#8 Oratória: tudo que você precisa saber para se destacar no mundo do trabalho

Ver todas as notícias
Voltar para o topo