Capa da notícia
Convenção e feira de varejo | Publicada em: 13/09/2023

Senac e Mesa Brasil Sesc marcam presença na SuperAgos 2023

Palestras e oficinas fazem parte da programação, que acontece de 13 a 15 de setembro no Centro de Convenções de Goiânia
O Sesc e o Senac estão com a participação confirmada na 20º Convenção e Feira de Negócios para Supermercados e Panificadoras, SuperAgos, que acontece de 13 a 15 de setembro, no Centro de Convenções de Goiânia. O Senac discute as tendências e inovações para o segmento do comércio por meio de palestras sobre atacado e varejo 4.0, processos de compras e licitações, gestão de perdas e a logística 4.0 para redução de custos e muito mais. As palestras tem o apoio do Senac Infinite, o hub de tecnologia e inovação do Senac Goiás. Também será aplicado um diagnóstico empresarial gratuito no estande.

Já o programa Mesa Brasil Sesc está presente no evento, mostrando a importância da sustentabilidade ao segmento super e hipermercadista com as oficinas de aproveitamento integral dos alimentos, onde são ensinadas receitas práticas, apresentadas as vantagens econômicas e sustentáveis para as empresas além disso, será realizada a arrecadação de alimentos para o programa Mesa Brasil Sesc.

De acordo com o presidente do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac, Marcelo Baiocchi, a participação na feira é extremamente importante para o empresário do setor estar conectado ao que o mercado tem de novo para oferecer. “O dono de supermercado e de panificadora que visitar o nosso estande vai ter muita informação para agregar valor na gestão do seu negócio, já que o sucesso se mantém quando estamos atualizados com o que o mercado exige para atender o consumidor final da melhor forma possível”, declara.

Para o diretor regional do Sesc e Senac, Leopoldo Veiga Jardim, a presença na SuperAgos oferece capacitação aos empresários e busca parceiros para o projeto Mesa Brasil. “Nós do Sesc e Senac entendemos a importância dessa conexão com o segmento supermercadista, por trazer tendências inovadoras para todos os públicos envolvidos e por isso não deixamos de estar presentes”, destaca.
Ver todas as notícias
Voltar para o topo