Capa da notícia
Maior feira do comércio | Publicada em: 16/10/2023

Expo Fecomércio tem programação oferecida pelo Sesc e Senac

Com palestra de Tiago Brunet, cozinha show e encerramento com show de Toni Garrido, evento acontece de 17 a 19 de outubro no Centro de Convenções de Goiânia

A Expo Fecomércio acontece de 17 a 19 de outubro no Centro de Convenções de Goiânia e conta com uma programação preparada pelo Sesc e Senac especialmente para o público da feira. O evento vai reunir empresários do comércio de bens, serviços e turismo para apresentar produtos, prospectar novos negócios, gerar networking e fortalecimento de marcas, além de ampliar nichos de mercado. As inscrições são gratuitas poderão ser feitas pelo site expo.fecomerciogo.org.br.

A 1ª Expo Fecomércio será aberta oficialmente às 13 horas do dia 17 de outubro, com um evento institucional. Durante a cerimônia de abertura, o presidente de Fecomércio-GO, Marcelo Baiocchi, vai anunciar o início das atividades da Feira de Exposições e das Atividades das Arenas, que terão programação diária. Durante os três dias, haverá espaço Cozinha show com palestras sobre inovações tecnológicas e aplicação prática na gastronomia

Já no dia 18 de outubro, o coach e palestrante Tiago Brunet, participa do Talk Senac da Expo Fecomércio a partir das 19 horas, também no Teatro Rio Vermelho. O show de encerramento será por conta do cantor Toni Garrido, que se apresenta no dia 19 de outubro às 21 horas, no Teatro Rio Vermelho. Para retirar os ingressos, o trabalhador do comércio e dependentes com a credencial Sesc atualizada precisa entregar 1 kg de alimento não perecível, já o público em geral poderá fazer a troca mediante 2 kg de alimentos.

Para as apresentações de Tiago Brunet e Toni Garrido será necessário fazer retirada dos ingressos no Sesc Centro e Senac do setor Aeroporto ou no estande Sesc e Senac durante a Expo Fecomércio. Na Cozinha Show serão abordadas inovações tecnológicas e aplicação prática na gastronomia com a participação do Chef Danilo Campos, gestor de Gastronomia do Senac no dia 18 e, também do Cheff Ian Baiocchi, no dia 19.

De acordo com o presidente do Sistema Fecomércio Sesc e Senac, Marcelo Baiocchi, o evento contará com expositores nas áreas de tecnologia, gastronomia, turismo, varejo, segurança e fornecedores, imobiliário, materiais de construção e demais segmentos econômicos representados pelos 33 Sindicatos filiados à Fecomércio-GO. “Esta ação é o resultado de muito trabalho e vem para atender as expectativas do mercado, que anseia pela retomada do crescimento, pelo incremento na geração de capital e consequente aumento da empregabilidade”, afirma.

Para o diretor regional do Sesc e Senac, Leopoldo Veiga Jardim, a programação tem o objetivo de oferecer aos comerciários e lojistas a chance de ampliar a abrangência de seus negócios. “Queremos estimular e facilitar o acesso dos empresários e de potenciais empreendedores às diferentes oportunidades de negócios, cursos e portfólio Senac e Sesc que serão apresentados na feira”, destaca.

Confira a programação completa oferecida pelo Sesc e Senac no site: expo.fecomerciogo.org.br.

A Expo Fecomércio é uma iniciativa do Sistema Fecomércio Sesc-Senac, que tem por presidente Marcelo Baiocchi. O Sistema integra a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), presidida por José Roberto Tadros.


Ver todas as notícias
Voltar para o topo