Capa da notícia
Tecnologia | Publicada em: 14/02/2024

Senac Goiás realiza a primeira edição do Infinite Summit

Evento acontece dias 1º e 2 de março, no Senac Infinite Santa Genoveva, em Goiânia. Ingressos são limitados e estão à venda por R$ 29,90

O Senac Goiás realiza, nos dias 1º e 2 março de 2024, a primeira edição do Infinite Summit. O evento acontece no Senac Infinite unidade Santa Genoveva, localizado na Avenida Caiapó, Qd. 89, Lts. 41 a 49, Setor Santa Genoveva (mesmo prédio da Faculdade Senac), em Goiânia (GO). 

Além de oficinas e experiências que visam promover a inovação e tecnologia, o público vai acompanhar palestras com representantes das maiores empresas de tecnologia do mundo, como Microsoft, Samsung, Oracle, Google, Amazon, Seal Convergint e Assespro. Os ingressos no valor de R$ 29,90 são limitados e podem ser adquiridos via Sympla. As oficinas estão sujeitas à lotação, por isso o interessado deve reservar a vaga com antecedência pelo telefone/whatsapp (62) 3309-6320.

COMPRE AQUI

O Infinite Summit é voltado a profissionais da Tecnologia da Informação, empresários, comerciantes, prestadores de serviços de diferentes áreas e ramos de negócio, executivos de empresas do setor de comércio de Goiás e alunos do Senac que buscam novas experiências com tecnologias, qualificação e capacitação, com vistas à melhorias e modernização dos seus negócios ou que almejam uma recolocação profissional ou o aprendizado de novas ferramentas e tecnologias.

“Nosso objetivo é empoderar os profissionais do segmento da Tecnologia da Informação, empresários, empreendedores e trabalhadores do comércio através da difusão das mais modernas tecnologias e ferramentas, com o intuito de gerar produtividade nos setores de Comércio, Serviços e Turismo em Goiás", afirma do presidente do Sistema Fecomércio Sesc e Senac, Marcelo Baiocchi. 

“Os alunos e Senac os profissionais terão contato com palestrantes que representam grandes empresas multinacionais, fortalecendo assim conceitos culturais de inovação, empreendedorismo, dentre outros, propiciando crescimento e qualificação tanto na sua vida acadêmica quanto em sua vida profissional”, destaca o diretor do Senac, Leopoldo Veiga Jardim. 

PROGRAMAÇÃO

Dia 01/03 

18h30 - Abertura

19h às 19h50 - Palestra 1 - Palestra Microsoft: Inteligência Artificial para Educação e Trabalho – palestrante a confirmar

20h às 20h30 - Palestra 2 - Palestra Samsung: Tecnologia para Trabalhar, Estudar e Viver – palestrante a confirmar

20h30 às 21h - Palestra 3 - Palestra Seal Convergint: Segurança Eletrônica e Integração Áudio e Vídeo – palestrante a confirmar

21h às 21h20 - Painel Assespro: Ambiente Inovação e Tecnologia em Goiás – palestrante a confirmar

21h20 às 22h - Happy Hour e Coquetel

 

Dia 02/03 

8h30 às 9h - Café da manhã empresarial

9h às 9h:50 - Palestra 4 - Palestra Oracle: Tecnologia e Nuvens para os Negócios do Futuro – Palestrante: Paulo Guiné – Líder de Desenvolvimento de Novos Negócios Oracle América Latina; mais de 25 anos de experiência no setor de Gestão da Informação, Transformação Digital & Modernização Financeira; Controller do Setor de Mídia e Entretenimento, atuando como líder de Gestão e Performance (EPM) na Ernst & Young (EY), Líder de Unidade de Grandes Fornecedores de tecnologia (Cognos/IBM e Oracle). Agente de Transformação e atualmente executivo líder da “Business Unit” de Aplicativos Cloud SaaS Oracle, entregando as estratégias e o posicionamento de mercado para as soluções de finanças tais como ERP, EPM e Supply Chain Cloud para a Oracle America Latina. Professor de MBA FIPECAFI – Controladoria Digital & Finanças Moderna Bacharel em Administração de Empresas, Pós Graduado em Finanças, MBA em Gestão da Informação e MBA em Controladoria e Gestão de Performance.

9h50 às 10h40 - Palestra 5 - Palestra Google: Inteligência Artificial Generativa na sua Mão - Com Siumara Ambrosio, Customer Engineer public Sector & Education.

10h40 às 11h30 - Palestra 6 - Palestra Amazon: Inovação para Serviços nas Nuvens e Além - Com Alexandre José, BDM/GTM AWS Hybrid Services LatAm; possui mestrado em Engenharia da Computação, MBA Internacional e ministra palestras regularmente em fóruns de tecnologia. Atuando como desenvolvedor de negócios para o Serviço Híbrido em toda a América Latina, Alexandre foi responsável pelo lançamento de Zonas Locais, implementação em países de racks e servidores Outposts e por histórias de sucesso em torno do Hybrid Edge.

11h30 às 12h20 - Painel Educação 4.0 Senac Infinite: Novos cursos e ações extensivas para 2024 e 2025

12h30 às 14h - Pausa para Almoço

14h às 17h – Oficina 1: Introdução ao Power B.I. (30 vagas)

OBS: As oficinas estão sujeitas à lotação, por isso o interessado deve reservar a vaga com antecedência pelo telefone/whatsapp (62) 3309-6320.

14h às 17h - Oficina 2: Cyber Security – Segurança Cibernética (30 vagas)

OBS: As oficinas estão sujeitas à lotação, por isso o interessado deve reservar a vaga com antecedência pelo telefone/whatsapp (62) 3309-6320.

14h às 17h - Oficina 3: Introdução à Inteligência Artificial (30 vagas)

OBS: As oficinas estão sujeitas à lotação, por isso o interessado deve reservar a vaga com antecedência pelo telefone/whatsapp (62) 3309-6320.

14h às 17h - Oficina 4: Varejo 4.0 (30 vagas)

OBS: As oficinas estão sujeitas à lotação, por isso o interessado deve reservar a vaga com antecedência, pelo telefone/whatsapp (62) 3309-6320.

17h - Encerramento

Ver todas as notícias
Voltar para o topo