Capa da notícia
Tecnologia | Publicada em: 15/02/2024

Senac é parceiro na realização da 8ª Maratona CiberEducação da CISCO

Jornada educacional líder em capacitação em cibersegurança, com certificação emitido pelo Senac Goiás e pela CISCO

Está chegando a 8ª edição da Maratona CiberEducação CISCO - SENAC, um evento de destaque no cenário da tecnologia da informação e redes de computadores. A Maratona, que acontecerá de forma 100% virtual e gratuita, oferece um ambiente dinâmico e desafiador para os participantes, e será realizada de 4 a 31 de março. 

Ao longo do evento, os inscritos terão acesso a plataforma oficial da CISCO para as atividades educacionais teóricas e práticas com exercícios em laboratórios virtuais, todos projetados para aprofundar o conhecimento em segurança cibernética, redes de computadores e tecnologias emergentes.

Ao concluir a maratona, os participantes receberão um certificado emitido pela Cisco e outro pelo Senac Goiás, comprovando sua participação e comprometimento com a educação de qualidade. Além disso, os participantes terão a oportunidade de se preparar para o futuro do mercado de trabalho, especialmente na área de cibersegurança.

O programa CiberEducação oferece ainda a chance de os alunos concorrerem a 1.500 bolsas de estudos gratuitas em segurança cibernética, oferecidas pela CISCO, capacitando-os para integrar a nova geração de profissionais nesta crescente área.

É importante ressaltar que o curso ofertado pela CISCO em parceria com o Senac, compondo a programação da Maratona, deve ser concluído até 24 de março. Esse é um pré-requisito para avançar para a próxima fase do Processo Seletivo, que será realizado exclusivamente pela plataforma do evento. Clique aqui e garanta sua inscrição!

Ver todas as notícias
Voltar para o topo