Capa da notícia
Negócios | Publicada em: 14/03/2024

Senac e Sesc Goiás são parceiros da 2ª edição da Expo Fecomércio

Evento foi lançado nesta quinta-feira, dia 14 de março

O Sesc e o Senac Goiás são, pela segunda vez consecutiva, parceiros da Expo Fecomércio. A segunda edição da feira foi lançada nesta quinta-feira (14) pela Fecomércio-GO. A expectativa da organização é alcançar 20 mil visitantes e mais de R$ 200 milhões em negócios. Assim como no ano passado, esse ano a feira também contará com a realização simultânea da Feira do Empreendedor, do Sebrae Goiás, e da 17ª Feira do Imóvel, organizada pelo Sindicato das Imobiliárias e Condomínios do Estado de Goiás (Secovi-GO).

Em 2024, o Sesc e o Senac ampliarão sua programação dentro do evento com o intuito de enriquecer ainda mais a experiência do visitante. Serão realizados workshops, palestras e mentorias, todas comandadas por instrutores do Senac e profissionais de renome nacional. Já o Sesc ficará responsável por shows musicais com artistas aclamados pelo público e pela arrecadação de alimentos pelo Sesc Mesa Brasil, além do contato direto com o empresário, por meio do Sesc Empresas, apresentando os benefícios da Credencial para seus funcionários.

Entre as novidades para 2024 está a ampliação na duração do evento, que passa de três para quatro dias, sendo realizado no período de 17 a 20 de outubro, no Centro de Convenções de Goiânia. A decisão de aumentar o evento em um dia foi motivada pelo sucesso na procura pela Feira do Imóvel, que vai oferecer atendimento ao público também no domingo, devendo atrair ainda mais famílias para a feira. Outro motivo é poder ampliar a oferta de conteúdos de relevância para o público e as oportunidades de negócios para todos os segmentos envolvidos.

Para receber os visitantes da melhor forma e com uma gama ainda maior de expositores, na edição desse ano a Expo Fecomércio também terá seu espaço físico ampliado no CCGO, ocupando os dois pavilhões do Centro de Convenções, o que vai proporcionar maior variedade de marcas expositoras, mais espaços para as arenas de palestras e conteúdos e várias outras atrações que estão sendo planejadas para os quatro dias de evento.

Para o presidente da Fecomércio-GO, Marcelo Baiocchi Carneiro, o sucesso de 2023 deve ser superado esse ano e as expectativas são as melhores possíveis. “Na primeira edição fomos surpreendidos positivamente pela resposta do público ao nosso evento. Recebemos 16 mil visitantes, registramos mais de R$ 180 milhões em negócios realizados e, para esse ano, contamos com a confiança das marcas que estiveram conosco no ano passado, a parceria fundamental do Sebrae Goiás e do Secovi-GO e um time de primeira linha para fazer nossa feira superar o sucesso da primeira edição”, afirma o presidente.


Ver todas as notícias
Voltar para o topo