Capa da notícia
Curso | Publicada em: 18/06/2012

Faculdade Senac ministra curso Desenvolvimento para iOS

O curso permite ao participante adquirir conhecimentos teóricos e práticos em desenvolvimento para iPhone, iPad e iPod.

O mercado de desenvolvimento de Apps é promissor e cresce a cada ano. Os apps estão cada dia mais integrados com outros serviços como Facebook, Twitter, Youtube, entre outros. Saber programar em pelo menos uma plataforma Mobile é um grande diferencial competitivo no mercado. Pensando nisso, a Faculdade de Tecnologia Senac Goiás, ministra, de 02 de outubro a 11 de novembro, o curso Desenvolvimento para iOS (iPhone, iPad e iPod), com carga horária de 24h.

 

O curso é direcionado para profissionais da área de tecnologia da informação, Analista de Sistemas, Gestores de Tecnologia da Informação, Designers e Estudantes que queiram adquirir conhecimentos teóricos e práticos em desenvolvimento para iOS e ainda incrementar o seu  currículo com uma das tecnologias mais respeitadas no mercado de dispositivos móveis atual. 

 

Visão geral do mercado de desenvolvimento para mobile; Visão geral da linguagem ObjectiveC;  Visão geral do framework Cocoa Touch; Visão geral da orientação a objetos; Criação de projetos com a IDE XCode; Navegação entre telas do iPhone e iPad; Rotação e Alinhamento fazem parte do programa do curso.
O curso Desenvolvimento para iOS (iPhone, iPad e iPod) será ministrado pelo professor Fabricio Leonard, com aulas nas terças e quintas-feiras, das 15h às 17h. Os pré-requisitos são: idade mínima de 16 anos, conhecimentos básicos em informática e lógica de programação, cursando ou ter concluído o Ensino Médio. Mais informações: (62) 3524-4800 ou faculdadesenac@go.senac.br
 
Ver todas as notícias
Voltar para o topo