Capa da notícia
EAD | Publicada em: 18/06/2012

Senac Cora Coralina abre inscrições para curso Técnico a distância

Com encontros presenciais de no máximo uma vez por semana, aulas estão previstas para começar no dia 26 de agosto

 

O Senac Cora Coralina está com inscrições abertas para o curso Técnico de Administração, através da Educação a Distancia (EAD). Voltado para quem não pode ou não quer frequentar aulas presenciais todos os dias, o curso tem carga horária de 800h e duração de 18 meses. Para inscrever-se o candidato deve ter 18 anos no ato da matrícula e estar cursando ou ter concluído o ensino médio. As inscrições serão realizadas pela internet, no portal de educação a distância, até o dia 09 de agosto.
 
Explorando os diversos recursos da tecnologia, com interface moderna e conteúdo programático atualizado, o curso é divido em três módulos onde em cada etapa serão abordados assuntos específicos. No primeiro módulo, disciplinas como “Rotinas Administrativas” e “Matemática Financeira Aplicada” fazem parte do programa. No segundo, entre as matérias estão: “Legislação Trabalhista e Previdenciária” e “Gestão de Pessoas”. Encerrando o programa, “Administração de Marketing”, “Administração da Produção e Operações” e “Administração de Vendas” são algumas das disciplinas abordadas.
 
Todo o conteúdo é disponibilizado online e em PDF no ambiente virtual de aprendizagem. Serão realizadas aulas virtuais e encontros presenciais uma vez por semana, que acontecerão na própria unidade Cora Coralina, aos sábados, das 8h às 12h. As aulas estão previstas para começar no dia 26 de agosto. Após a conclusão, os alunos receberão diploma de Técnico em Administração. 
 
Há no estado outros três polos que disponibilizam os cursos técnicos. Na cidade de Anápolis o curso ofertado é o de Recursos Humanos, na unidade de Jataí o de Transações Imobiliárias, já em Porangatu são dois os cursos disponíveis: Técnico em Qualidade e em Logística. Obtenha mais informações através do e-mail: ead@go.senac.br.
 
Conheça o portal: www.ead.senac.br
Ver todas as notícias
Voltar para o topo