Capa da notícia
Evento | Publicada em: 18/06/2012

Faculdade Senac sedia 10º Fórum Goiano de Software Livre

A abertura oficial do Fórum acontece hoje, às 19h30, no auditório Álvaro Falanque
A 10ª edição do Fórum Goiano de Software Livre (FGSL) acontece hoje e amanhã (29 e 30 de novembro), no auditório Álvaro Falanque, da Faculdade de Tecnologia Senac Goiás. Na cerimônia de abertura está prevista a presença de autoridades e membros representantes de comunidades de software livre, empresas e órgãos públicos em Goiás. A palestra de abertura será com o palestrantes convidado, prof. Pedro Rezende, com o tema: Software livre no mundo pós-Snowden. 
 
O evento busca sempre abordar temas relacionados ao conceito de software socialmente JUSTO, economicamente VIÁVEL e tecnologicamente SUSTENTÁVEL, discutindo as questões que permeiam o uso, a produção e a difusão do Software Livre (SL) em todo o Estado de Goiás.
 
A novidade é que juntamente ao FGSL, será realizada a 1ª edição da Escola Regional de Informática de Goiás (ERI-GO). O evento é uma realização da Associação Software Livre de Goiás e da Sociedade Brasileira de Computação, com apoio do Senac, Fapeg, UFG, Novatec, Sebrae e Sindinformática. Todo evento acontecerá na Faculdade de Tecnologia Senac Goiás.
 
Ver todas as notícias
Voltar para o topo