Capa da notícia
Solenidade | Publicada em: 18/06/2012

Inaugurada nova etapa e reforma do Senac em Ceres

A unidade deverá realizar seis mil atendimentos por ano, mais que o dobro de matrículas do ano passado
O Senac inaugurou, na última sexta-feira, dia 04 de abril, a nova etapa e a reforma na atual sede da unidade em Ceres. Estiveram presentes no evento o presidente do Conselho Regional do Senac, José Evaristo dos Santos, o diretor de Unidades Especiais do Departamento Nacional, José Carlos Cirilo, a diretora regional do Senac, Felicidade Maria de Faria Melo, a prefeita, Inês Brito, entre outras autoridades e convidados. 
 
Com a nova etapa e reforma da sede, o Senac em Ceres aumenta a capacidade de atendimento. A unidade deverá realizar seis mil atendimentos por ano, mais que o dobro de matrículas do ano passado (2.461 matrículas). A área construída totaliza 2.123,59m², com 17 salas de aula (entre salas convencionais e laboratórios de Informática, Técnico em Segurança no Trabalho, Enfermagem), 01 biblioteca (Sesc), 01 espaço cultural, além de dependências administrativas.
 
O Senac Ceres atende a região circunvizinha: Barro Alto, Carmo do Rio Verde, Goianésia, Guaraíta, Guarinos, Hidrolina, Ipiranga de Goiás, Itapaci, Itapuranga, Morro Agudo de Goiás, Nova América, Nova Glória, Pilar de Goiás, Rialma, Rianápolis, Rubiataba, Santa Isabel, dentre outros, que somam mais de 220 mil habitantes. 
 
Ver todas as notícias
Voltar para o topo