Capa da notícia
Faculdade Senac | Publicada em: 18/06/2012

Workshop na Faculdade Senac discutiu Liderança e Intercâmbio

Realizado pela Associação Internacional de Estudantes de Ciências Econômicas e Comerciais (Aiesec), o workshop teve como objetivo possibilitar que os jovens descubram e desenvolvam os potenciais de liderança para causar um impacto positivo na sociedade.
A convite do Serviço de Apoio ao Discente e Docente (Sead) da Faculdade de Tecnologia Senac Goiás, a Associação Internacional de Estudantes de Ciências Econômicas e Comerciais (Aiesec) realizou um workshop, no último dia 12, sobre ‘Liderança e Intercâmbio’. O evento reuniu diretores da associação e alunos da faculdade.
 
De acordo com a Aiesec, o objetivo da palestra foi o de possibilitar que os jovens descubram e desenvolvam os potenciais de liderança para causar um impacto positivo na sociedade. Presente em 23 estados, contando com mais de cinco mil membros voluntários e 200 universidades parceiras, a Aiesec facilita o desenvolvimento de liderança jovem por meio de estágios internacionais e voluntariado. 
 
A oficina somou horas curriculares e os certificados estarão disponíveis a partir desta terça-feira, 15 de abril, na secretaria de cursos.
 
Ver todas as notícias
Voltar para o topo