Capa da notícia
Capacitação | Publicada em: 18/06/2012

Alunos do curso de Gestão Ambiental participam do Enago

O 1º Encontro das Águas de Goiás (Enago)/2º Seminário Estadual de Recursos Hídricos aconteceu no Centro de Convenções de Goiânia, com tema - A água como fator de produção e sustentabilidade
Professores e alunos do curso Gestão Ambiental da Faculdade de Tecnologia Senac Goiás, no dia 24 de abril participaram do 1º Encontro das Águas de Goiás (Enago)/ 2º Seminário Estadual de Recursos Hídricos, no Centro de Convenções de Goiânia. O tema foi sobre “A água como fator de produção e sustentabilidade”, e teve como objetivos envolver os setores da sociedade, direcionar uma melhor capacitação e discussão sobre a gestão futura das águas de Goiás, e consequentemente, contribuir para que haja água em quantidade e qualidade para benefício atual e futuro. 
 
O evento contou com palestras e debates com autoridades. Um dos temas dos debates foi o Enago universitário, para um direcionamento acadêmico e profissional do que o mercado exige no momento. O evento contou com a presença da secretária do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado de Goiás, Jaqueline Vieira da Silva; do presidente da Agência Municipal do Meio Ambiente de Goiânia, Pedro Wilson Guimarães e da secretária executiva do conselho de empresários para o Meio Ambiente da Federação das Indústrias de Minas Gerais (FIEMG), Patrícia Boson. 
 
Para o coordenador do curso de Gestão Ambiental da Faculdade de Tecnologia Senac Goiás, Ronaldo Dorta, um evento como esse promove uma melhor formação e um conhecimento mais abrangente do mercado de trabalho nas áreas relacionadas à Gestão de Recursos Hídricos.
 
Ver todas as notícias
Voltar para o topo