Capa da notícia
Formatura | Publicada em: 18/06/2012

Senac Aparecida realiza formatura do curso Técnico em Design

Depois de dois anos de dedicação, alunos compartilham a alegria de poder atuar no setor produtivo
 
O Senac Aparecida de Goiânia realizou, na última sexta-feira (27/06), cerimônia de formatura da turma do curso Técnico em Design de Interiores, no auditório da Faculdade de Tecnologia Senac Goiás. As alunas tiveram o mérito de receber o diploma, depois de dois anos de dedicação ao curso. 
 
A cerimônia contou com a presença da gerente adjunta, Luciane Reis, do supervisor técnico, Fabrízio Vesica e do instrutor, Gláucio Bianchetti.  Para o supervisor Fabrízio, os alunos conheceram a essência e a prática da nova profissão.  “Foi um prazer acompanhar a dedicação de todos nesta caminhada. Agora eles podem aplicar seus conhecimentos, tanto na área da construção civil, quanto no comércio e produção”, disse Fabrízio. O curso é divido em três projetos: Design de Interiores Residenciais, Design de Interiores de Espaços Comerciais e Design de Interiores para Segmentos Diversos.
 
Sobre a atuação no mercado de trabalho, o curso técnico capacita os profissionais para desenvolver o planejamento de reformulação de espaços residenciais e comerciais, bem como a produção de vitrines e paisagismo em ambientes externos. Além disso, atuar na criação de móveis e peças de decoração de ambientes.
 
Ver todas as notícias
Voltar para o topo