Capa da notícia
Photoshop | Publicada em: 18/06/2012

Alunos manipulam imagens no Photoshop com temática da Copa

As imagens feitas pelos alunos compõem os projetos finais do curso e são premiadas
Alunos do curso de Tratamento de Imagens com Photoshop do Senac Elias Bufáiçal criaram imagens manipuladas com a temática da Copa do Mundo. Os cartazes reuniram um olhar crítico e inovador sobre este evento que mobiliza a todos e as imagens mais criativas receberam prêmios no dia 01 de julho.
 
Os cartazes da Copa compõem os projetos finais do curso sob a orientação do instrutor, Cléber Muniz e foram avaliados pelos supervisores do eixo de informática, Fabrício Borges e Joelias Junior. Entre as seis composições, três foram escolhidas. Para o supervisor, Joelias, os alunos abordaram bem o tema sugerido e mostraram criatividade. Os ganhadores Cecília Barbosa, Rodrigo Faria e Silvestre Barbosa receberam como prêmios livros relacionados ao assunto e aos demais programas da Adobe e da Microsoft. 
 
O Photoshop revolucionou o mundo da manipulação e tratamento de imagens, tratar fotos ficou mais rápido, fácil e acessível. Hoje é raro encontrar publicações em revistas com o uso de fotos originais, sem nenhuma modificação. O Senac Elias Bufáiçal está com matrículas abertas para o curso no período de férias, com ínicio previsto para 07 de julho. As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 16h30.  Mais informações: (62) 3219-5180.
 
Ver todas as notícias
Voltar para o topo