Capa da notícia
Qualificação | Publicada em: 18/06/2012

Novo curso de Desenvolvimento de Blogs e Sites com Wordpress

O curso visa formar profissionais qualificados para atender a carência de gerenciamento na web
As dinâmicas atuais do mercado necessitam de uma plataforma que trabalhe os conteúdos gerados na web de forma prática, segura e rápida. O novo curso de Desenvolvimento de Blogs e Sites com Wordpress do Senac Elias Bufáiçal estuda o sistema Wordpress que auxilia o usuário a gerenciar e solucionar questões da comunicação digital. 
 
Através da ferramenta Wordpress, que planeja e publica projetos de blogs e sites, serão abordados também conhecimentos de usabilidade, SEO e presença web. O supervisor de informática, Joelias Júnior, afirma que o curso busca formar profissionais qualificados para preencher a carência de gerenciamento de conteúdos diários e possibilita ao aluno uma atuação autônoma ou em empresas. 
 
Durante o curso o participante desenvolverá projetos web, customização de temas, instalação e configuração de widgets e plug-ins.Com carga horária de 42 horas, o curso tem início previsto para o dia 14 de agosto. As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h. Mais informações:(62) 3219-5180.
 

 

Ver todas as notícias
Voltar para o topo