Capa da notícia
Saúde | Publicada em: 18/06/2012

Campanha de vacinação para servidores e alunos no Senac

Em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde, as vacinas contra hepatite B, febre amarela, gripe e tríplice viral foram disponibilizadas para imunização
 
A prevenção é o melhor remédio. Com esse pensamento o Senac Elias Bufáiçal promoveu dia 9 julho, junto com a Seção de Saúde e Segurança no Trabalho e a Comissão de Prevenção de Acidentes (Cipa), uma campanha de vacinação. Em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde (SES), as vacinas contra hepatite B, febre amarela, gripe (H1N1 + Influenza B) e tríplice viral (sarampo, rubéola e caxumba) foram disponibilizadas para imunizar servidores e alunos.
 
O foco da campanha foi a imunização de alunos dos cursos de manicure, pedicure e enfermagem, já que eles precisam se preservar para exercer a profissão. A campanha foi realizada no Senac após a liberação das vacinas, por parte da SES, para a população.
 
A instrutora de enfermagem do Senac, Eunice Salles, que participou da campanha, reforçou a importância da imunização. “Essa iniciativa promove uma melhor qualidade de vida às pessoas”, frisa.
 

 

Ver todas as notícias
Voltar para o topo