Capa da notícia
Ação Solidária | Publicada em: 18/06/2012

Aprendizes do Senac Aparecida realizam campanha de doações

A ação será finalizada nesta terça-feira, dia 15 de julho com a entrega das arrecadações ao Instituto Batuíra
 
A campanha “Fazer o bem, faz bem” realizada pelos alunos de Aprendizagem do Senac Aparecida de Goiânia, reuniu doações para o Instituto Espírita Batuíra de Saúde Mental. A arrecadação teve início dia 25 de junho e será finalizada nesta terça-feira, 15 de julho, com a entrega dos materiais à instituição.
 
Foram arrecadadas 380 peças de roupas, 43 pares de sapatos, 47 brinquedos e 58 objetos, como cintos e bolsas, reunindo um total de 538 itens para doação. A instrutora que apoia o projeto, Cleia Souza Coralina, menciona que os resultados foram bem positivos. “Uma ação social como esta requer planejamento. Os alunos puderam também colocar em prática o que estudaram durante o curso”, disse. O projeto foi criado em parceria com a Oi Bt Call Center, uma das empresas contratantes dos aprendizes.
 
Os aprendizes tiveram contato com o Instituto Batuíra durante a I Semana de Enfermagem do curso Técnico do Senac Aparecida, no mês de maio, ao participarem da palestra sobre Saúde Mental.. A supervisora, Karina Fagundes parabeniza a dedicação e a iniciativa dos alunos e garante que o trabalho em conjunto é o que faz diferença.
 
Ver todas as notícias
Voltar para o topo