Capa da notícia
Evento | Publicada em: 18/06/2012

Senac participa da Feira do Empreendedor 2014, no Centro de Convenções

Oficinas, palestras e atendimentos serão oferecidos gratuitamente durante o evento, que acontece no período de 31 de julho a 3 de agosto

Um dos eventos de maior sucesso promovido pelo Sistema Sebrae está de volta à Goiânia com participação especial do Senac. A Feira do Empreendedor, que chega à sua 10º edição, acontece gratuitamente no período de 31 de julho a 3 de agosto, no Centro de Convenções de Goiânia. Durante os quatro dias de evento, o Senac terá disponível  um estande de informações, salas para execução de palestras e um espaço para realização de oficinas.

 

Serão ministradas palestras sobre gerenciamento de projetos, organização de festa infantil, gastronomia sustentável e lucratividade, tendência para o mercado Pet Shop, Tratamento de Imagens com Adobe Lightroom, Edição de Vídeo com Final Cut, Planejamento e Organização de Eventos Sociais, Hotelaria de Negócios, Vitrinismo e Desenho de Moda.

 

Dentre as oficinas que preenchem o quadro do evento estão: mini estúdio de fotografia com orientações de tratamento de imagens e impressão; demonstração de criação, modelagem e confecção de roupas pet shop; demonstração de atendimento e orientações sobre o mercado de beleza e sobre o mercado de barbearia.

 

Com o tema “Bons ventos para o seu negócio”, a Feira do Empreendedor tem o objetivo de fomentar a competitividade e sustentabilidade de negócios existentes e também estimular a abertura de novos negócios, por meio da disseminação de informações e conhecimento. São esperadas mais de 10.000 visitantes, dentre eles empresários, empreendedores individuais, microempresas, empresas de pequeno porte e produtores rurais do Estado de Goiás.

 

O evento acontece das 14h às 22h na quinta (31/07) e sexta-feira (01/08), das 09h às 20h no sábado (02/08) e das 09h às 18h no domingo (03/08). As inscrições serão feitas no próprio local.

Ver todas as notícias
Voltar para o topo