Capa da notícia
Cursos Gratuitos | Publicada em: 18/06/2012

Inscrições abertas para cursos técnicos, gratuitos, pelo Sisutec

O Sisutec compreende diversas áreas do conhecimento técnico, com destaque para os setores de saúde, informática e logística.

O Senac está com inscrições abertas para cursos técnicos subsequentes, gratuitos, para jovens e adultos com ensino médio completo que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2013 e não tenham tirado zero na redação. Na sua terceira edição, o Sisutec compreende diversas áreas do conhecimento técnico, com destaque para os setores de saúde, informática e logística. As vagas são destinadas a estudantes que tenham cursado o ensino médio em escola pública ou, na rede particular, como bolsistas integrais.

 

As inscrições devem ser feitas pela internet até 25 de julho, pelo Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec), na página do sistema na internet. O candidato deve informar o número da inscrição e a senha usados no Enem de 2013.

A relação dos aprovados na primeira chamada será divulgada no dia 29 de julho de 2014. Para garantir a vaga, o candidato deve fazer a matrícula, na instituição em que pretende estudar, no dia 30 próximo e em 1º de agosto. A segunda chamada está prevista para 5 de agosto, com matrícula no período de 6 a 8 do mês de agosto de 2014.

 

Saiba Mais:

Site do Sisutec - clique aqui
Notícias do Sisutec - clique aqui




 

Ver todas as notícias
Voltar para o topo