Capa da notícia
Coronavírus | Publicada em: 24/03/2020

Senac disponibiliza 20 cursos on-line gratuitos durante a quarentena

Ficar em casa pode ser uma ótima oportunidade para adquirir ou ampliar conhecimentos

A situação da pandemia mundial do novo coronavírus pede isolamento social pelas próximas semanas. Com o objetivo de oferecer conhecimento para quem está em casa neste memento, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) disponibilizou 20 cursos on-line gratuitos durante o período de quarentena.

Serão mais de 20 mil vagas em cursos livres e 2 mil em cursos de extensão universitária, todos a distância, nas mais variadas áreas. O aprendizado será feito por meio da plataforma virtual, possibilitando ao estudante a adaptação das aulas à sua disponibilidade e aos seus horários.

No Senac Educação a Distância, os cursos on-line são para diferentes níveis de escolaridade. Ao final, os alunos recebem o Certificado Senac, respeitado e reconhecido em todo o Brasil.  Clique aqui e faça sua matrícula.

Veja a lista dos cursos:

Livres: Aproveitamento Integral de Alimentos, Congelamento de Alimentos, Finanças Pessoais, Fundamentos para o Relacionamento Interpessoal, Estilo e Imagem Pessoal, Administração do Tempo, Desenvolvimento de Equipes, Líder Coach, Planejamento e Organização de Eventos Sociais, Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.

Extensão (para quem tem nível superior): Estratégias de Negociação Internacional, Logística Internacional e Operações Globais, Primeiros Passos para Empreender, Envelhecimento Cerebral e Saúde Mental na Velhice, Produção de Conteúdos para EAD, Elaboração de Materiais Didáticos com Recursos Tecnológicos, Docência e Mediação Pedagógica Online, Supply Chain Management, Planejamento Estratégico Orientado ao Setor Público, Gestão das Potencialidades Humanas e Avaliação de Desempenho.

 

Ver todas as notícias
Voltar para o topo