Capa da notícia
Empreendedorismo | Publicada em: 18/05/2021

Senac realiza webinar UK-TECH 2021–Startups e Inovação no Reino Unido

Evento online e gratuito acontece nesta quinta-feira (20)

O Senac Goiás, por meio do programa Senac Infinite, realiza o webinar UK-TECH 2021 – Startups e Inovação no Reino Unido. O evento online e gratuito acontece no dia 20 de maio, das 19h às 20h30, no canal do Senac no Youtube (youtube.com/senacgoias). 

O Reino Unido é reconhecido globalmente pelo seu ecossistema de startups inovador. Neste webinar o público vai conhecer o ecossistema britânico e iniciativas como o UK-Brazil Tech, que apoia os ecossistemas brasileiros através de formações de competências empreendedoras, promoção de negócios digitais de impacto e parcerias de negócios com o Reino Unido. O encontro também abordará como empresas brasileiras podem se estabelecer no mercado britânico com o apoio estratégico e gratuito oferecido pelo governo. 

Participarão do webinar a chefe do Projeto BR-UK Tech Hub, Consulado Econômico Britânico no Brasil, Andrea Motta, e o chefe de Investimentos América Latina e Brasil para projetos econômicos do Governo Britânico e Consulado Econômico Britânico no Brasil, Cristiano Andrade. 

Haverá emissão de certificado emitido pela Faculdade Senac. Para isso, o participante deverá fazer um cadastro usando o QR/Code que aparecerá na tela durante o evento. 

Ver todas as notícias
Voltar para o topo