Capa da notícia
Senac Infinite | Publicada em: 05/07/2021

Inovação e Inteligência artificial no varejo é tema de evento online

Infinite receberá ex-diretora digital do Pão de Açúcar e sócia da startup Israelense Pairzon. Evento gratuito acontece dia 27/07, às 13h, no Youtube

O Senac Goiás, por meio do programa Senac Infinite, realiza no próximo dia 21 de julho (quarta-feira), às 13h, o webinar gratuito Inovação e Inteligência Artificial no Varejo. A transmissão será pelo canal do Senac no Youtube (youtube.com/senacgoias).

O webinar contará com a participação da sócia-diretora da startup Israelense Pairzon, de Inteligência Artificial para Varejo, Galit Airzon, e da sócia-diretora da consultoria em estratégia digital Didietrich e Head de digital do Pão de Açúcar, Andrea Dietrich.

“Para vencer os desafios do mundo do varejo, empresas diversas estão imergindo nas novas tecnologias da informação e comunicação para ganhar competitividade. Neste Webinar vamos contar com duas especialistas neste assunto. Cada uma teve diferentes vivências no mercado do varejo e conseguiu trazer inovação, competitividade, agilidade e satisfação do consumidor para grandes empresas no Brasil e no Exterior”, explica o mediador do evento, Gabriel Schimchak, chefe da Seção de Gestão, T.I. e Inovação Senac Goiás. 

Os participantes do webinar receberão certificado emitido pela Faculdade Senac. Para isso, basta fazer o cadastro usando o QR/Code que aparecerá na tela durante o evento.

Sobre as palestrantes

Galit Airzon é uma empresária Israelense com mais de 20 anos de experiência no setor de varejo, chefe da unidade de negócios e diretora da Shufersal, vice-presidente de vendas do Albar Group. Tem larga experiência em Gestão, Vendas, Marketing Digital, Varejo Tecnológico, Desenvolvimento de Negócios, Captação de Recursos. Hoje é CEO e fundadora da startup Pairzon, que criou soluções de inteligência artificial (AI) e Machine Learning (ML), auxiliando varejistas a personalizar comunicação com clientes individual. Essas experiências personalizadas são totalmente exclusivas para cada cliente.

Andrea Dietrich é empreendedora e consultora de estratégia digital, reconhecida pela atuação nas frentes de transformação digital e posicionamento de marcas. Conduziu o processo de Transformação Digital em empresas como Grupo Pão de Açúcar, Grupo Soma e Grupo Nordestão e liderou o reposicionamento de marcas como Netshoes, BRF e Perdigão. Fundadora da Didietrich - consultoria em estratégia digital, branding e cultura; Co-Fundadora da Ambidestra - rede de fomento ao empreendedorismo feminino e coautora do livro Mulheres do Varejo. Professora convidada dos cursos da HSM, mentora e palestrante.

Ver todas as notícias
Voltar para o topo