Capa da notícia
Oportunidade

Senac oferta 11.300 vagas em cursos gratuitos do programa Capacitar-se

Inscrições já estão abertas para os oito cursos disponíveis

O Senac Goiás, por meio do programa Capacitar-se, está ofertando gratuitamente 11.300 vagas em cursos online de capacitação profissional. São oito cursos disponíveis e as inscrições já estão abertas. As vagas são destinadas para pessoas cuja renda familiar mensal não ultrapasse dois salários mínimos.

Segundo o presidente do Sistema Fecomércio Sesc -Senac, o programa Capacitar-se tem o objetivo de levar à educação profissional para todo o estado de Goiás. “A diretriz da Fecomércio é que esses cursos formem os cidadãos para o mercado de trabalho e para a vida, promovendo a independência e a dignidade de nossos trabalhadores”, pontuou.

O programa Capacitar-se faz parte do Programa Senac de Gratuidade (PSG). Os cursos são 100% online e as vagas são para: assistente administrativo, assistente de recursos humanos, atendente de farmácia, cuidador infantil, cálculos trabalhistas, técnicas de negociação, logística reversa, administrador de redes, programador de sistemas e administrador de bancos de dados.

De acordo com o diretor do Senac Goiás, Leopoldo Veiga Jardim, os cursos disponíveis estão em consonância com o crescimento econômico do estado. “Estamos ofertando capacitação profissional para aqueles que querem inserir no mercado de trabalho. Os cursos gratuitos do Senac são de alta qualidade e reconhecidos nacionalmente”, destacou.

Para fazer sua inscrição clique aqui.

Veja o passo a passo para inscrição aqui.


Vagas disponíveis:

Assistente administrativo – 1.200

Assistente de recursos humanos – 1.200

Atendente de farmácia – 2.000

Cuidador infantil – 2.000

Cálculos trabalhistas – 1.400

Técnicas de negociação – 1.600

Logística reversa – 1.600

Administrador de redes – 100

Programador de sistemas – 100

Administrador de bancos de dados – 100

 

 

Ver todas as notícias
Voltar para o topo
Atendimento On-line Segunda a sexta: 8h às 17h