Capa da notícia
Oportunidade | Publicada em: 25/03/2024

Senac abre matrículas para cursos de Gastronomia

Formações disponíveis atendem a diversas demandas do mercado da gastronomia, com investimento a partir de R$ 400

O Senac Goiás anuncia a abertura de matrículas para uma variedade de cursos na área da Gastronomia, na unidade de Aparecida de Goiânia. Com opções que atendem desde aqueles interessados em aprimorar habilidades específicas até os que buscam uma formação técnica completa, as oportunidades oferecem uma experiência de aprendizado abrangente e de qualidade.


Com investimentos a partir de R$400,00, os cursos proporcionam uma excelente relação custo-benefício. Além disso, trabalhadores do comércio que possuem credencial do Sesc atualizada podem usufruir de descontos especiais. As inscrições estão abertas para interessados a partir de 16 anos, exceto para o curso Técnico em Gastronomia, que requer idade mínima de 18 anos.


O presidente do Sistema Fecomércio Sesc e Senac, Marcelo Baiocchi, destaca a excelência dos cursos ofertados pelo Senac. "Em sintonia com as demandas do mercado, os cursos contam com professores qualificados e metodologias de ensino que primam sempre pela excelência. Desde técnicas clássicas até as mais inovadoras, os alunos têm a oportunidade de vivenciar uma imersão completa no universo da Gastronomia".


"Os cursos oferecidos pelo Senac de Gastronomia são referência para o mercado regional e nacional, pois preparam profissionais para todos os desafios de uma cozinha profissional", destaca o diretor regional do Senac Goiás, Leopoldo da Veiga Jardim.


Cursos disponíveis


Dentre as opções disponíveis, o Senac oferece cursos como "Brownies, Cookies, Trufas e Suspiros" com duração de 20 horas, "Culinária Japonesa: Sushi e Sashimi" com 20 horas de duração, e "Técnico em Gastronomia" com carga horária de 1000 horas, oferecendo uma formação abrangente e especializada para todos os interessados em aprimorar seu conhecimentos da culinária. Todas as opções de cursos e informações de matrícula estão disponíveis no site do Senac, CLICANDO AQUI


As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Não perca a oportunidade de investir em sua carreira na área da Gastronomia com os cursos oferecidos pelo Senac!

Ver todas as notícias
Voltar para o topo